• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 1 comentários

Jaden Smith (Filho de Will Smith) vai mesmo estrelar uma superprodução de ficção científica ao estilo dos filmes de seu pai. O filme se chama “One Thousand A.E.” e será dirigido por M. Night Shyamalan (“O Último Mestre do Ar”). A produção está a cargo da Overbrook, empresa do papai coruja Will Smith.

“Neste momento, estou lendo o roteiro”, disse Jaden à revista Entertainment Weekly. Não quero entregar muito coisa, porque não seria certo, mas o filme se passa no futuro e é sobre uma jornada”.

A trama da ficção científica foi escrita por Gary Whitta (“O Livro de Eli”) e está sendo mantida em sigilo absoluto. Ainda segundo a EW, a sci-fi terá, além de Jaden Smith, um adulto como protagonista.

Jaden Smith também disse que pretende fazer uma continuação de “Karatê Kid” e que atualmente os produtores estão conversando a respeito do filme.

É isso aí, ainda não sabemos muito sobre o filme mais parece que vai ser bom e pra você que ainda não assistiu Karatê Kid com Jaden Smith o dvd já está a venda, e eu recomendo assitir o filme em uma TV com painel IPS, que oferece imagens em movimento nitidaz e vibrantes, além de ter um ótimo ângulo de visão.

Posted by Have No Idea - - 0 comentários

O ator Selton Mello contou na noite desta quinta-feira(17), que foi convidado para participar do filme “Velozes e Furiosos 5″, mas que recusou a proposta pois disse que o perfil do personagem era muito diferente dos que ele esta acusutumado.

“Quando recebi a notícia, não queria falar muito, pois não sabia se ia dar certo. Coisas desse meu jeito mineiro. O personagem seria um cara, um cara lá… que não tinha nada a ver com o meu perfil. Valorizo o que já tenho aqui. Para mim, só faz sentido fazer algo fora do país se primeiro eu fizer alguma coisa aqui que seja levada para lá. Estou com 38 anos e não tenho mais idade para essas aventuras”, explicou, durante a pré-estreia do filme “Lope”, de Andrucha Waddington.

“Velozes e Furiosos 5″ teve cenas rodadas no Rio de Janeiro, com participação de Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson e vários atores americanos. A estreia está marcada para 10 de junho de 2011.

Eu adoro o ator Selton Mello e seus filmes, mais será que ele fez certo recusando uma proposta tão boa quanto está?

Posted by Have No Idea - - 9 comentários


Ontem fui ao cinema, e estava indeciso entre Atividade paranormal 2 e Jogos Mortais o Final, decidi assistir jogos mortais, porque eu já tinha assistido todos os outros e estava curioso demais, além de ser em 3D. O filme é espetacular, tem algumas cenas que são totalmente sem noção, mais até ai tudo bem e pra quem estiver em dúvida eu recomendo, o filme é muito bom e se for assistir assista em 3D.

É bem provável que depois de sair em cartaz ele seja lançado em DVD, e graças aos avanços da tecnologia, nós já podemos conferir imagens em terceira dimensão na sala da nossa casa. E para você que não tem tempo ou não gosta de ir ao cinema, eu recomendo assistir o filme em uma tv que possua essa tecnologia, como no caso a LX9500, em algumas lojas a tv vem acompanhada de uma uma câmera digital 3D Fuji, além dos dois óculos 3D.

E para quem ainda não viu o trailer e nem a sinopse do filme, vou postar aqui:

Sinopse:
Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror. (RC)

Trailer:

Para ter mais informações a respeito do filme dê uma olhada no stie: Jogos Mortais o Final

Posted by Have No Idea - - 0 comentários

O longa As Crônicas de Nárnia terá mais um filme,  A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Voyage of the Dawn Treader), dirigido por Michael Apted, que é o terceiro filme da série inspirada nos livros de C.S. Lewis, também acaba de ganhar mais um trailer, que eu vou postar aqui.
E os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), estão de volta, só que agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, o  tio de Cáspian.

O filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada terá sua estréia no dia 10 de dezembro, e também terá como opção ver o filme em 3D. Confira o trailer:

Posted by Have No Idea - - 0 comentários

O filme Ritual é um filme inspirado em fatos reais,narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

O filme é uma adaptação de livro escrito por Matt Baglio e tem estréia prevista para fevereiro de 2011.