• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 0 comentários

Anne Hathaway confirmou em entrevista à Radio 4 da BBC que planeja levar às telas uma biografia de Judy Garland, a atriz e cantora de “O Mágico de Oz” (1939) e “Nasce uma Estrela” (1954). Ela tem sido relacionada ao projeto desde 2009, mas agora garante que está motivada e interpretará o papel principal.

O filme será uma adaptação do livro de Gerald Clarke “Get Happy: The Life of Judy Garland”, com produção da Weinstein Company.

Segundo a atriz, a idéia é garantir que a vida de Judy Garland seja contada da melhor forma possível e por isso o processo de levar a história para as telas tem sido demorado.

A maior dúvida da produção é se Anne vai cantar ou dublar a famosa voz de Judy. “Eu certamente não canto como Judy Garland, mas temos conversado sobre eu cantar no filme”, ela disse, ponderando que os fãs talvez prefiram ouvir a voz real da cantora. “Muitos dirão que é blasfêmia não ouvir a adorável voz de Judy, então não tenho certeza sobre o que irá acontecer nas filmagens”.

Infelizmente, os grandes clássicos de Judy Garland foram gravados em mono, o que deve pesar na decisão da produção.

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Liberado o primeiro trailer de “Hanna” com Saoirse Ronan e Eric Bana. O trailer está ótimo, mas um ponto positivo na carreira da jovem atriz Saoirse Ronan e mais um filme em que Bana aparece escondido.

Na trama uma menina de 14 anos foi criada por seu pai para ser a assassina perfeita. O inesperado acontece quando ela desenvolve uma ligação com uma família francesa e começa a questionar toda a sua criação baseada na violência.

Assita:
Direção de Joe Wright e roteiro de David Farr e Seth Lochhead. O elenco é formado por Saoirse Ronan, Eric Bana, Cate Blanchett, Olivia Williams, Tom Hollander, Michelle Dockery, Jessica Barden, Cyron Bjørn Melville, Álvaro Cervantes, Nathan Nolan, Paris Arrowsmith, John MacMillan, Jamie Beamish, Adam Markiewicz e Vicky Krieps.

A estreia acontece no dia 8 de abril nos EUA. No Brasil, está previsto para o dia 13 de maio.

Posted by Have No Idea - - 0 comentários

O primeiro trailer de “Velozes Cinco” (Fast Five), o quinto “Velozes e Furiosos”, já está na rede. Abre com o Cristo Redentor, tem fuga pela favela, orelhão voando e tem também os carros mais modernos que a Polícia Civil do Rio já ganhou. Veja:

No primeiro video o trailer legendado em HD do filme.


Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir para mais uma ação com velocidade explosiva em ‘Velozes Cinco’.


O ex- policial Brian O’Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas.

O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça.








Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos, que estreia em 10 de junho de 2011.

Agora é só aguardar o lançamento!

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Vai ao ar nesta quarta-feira, às 20h15, a final da terceira temporada do programa “Qual é o seu Talento?”, do SBT.

Entre os candidatos estará a menina Laura Fontana, 8, que ficou conhecida como Mini Lady Gaga após imitar e cantar como a estrela pop no programa.


Os melhores candidatos desta edição sobem ao palco pela última vez para disputar o grande prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro.

O colete de carne é uma homenagem de Fontana a Lady Gaga, que chocou com um vestido inteiro e sapatos feitos de carne crua na cerimônia do Video Music Awards (VMA).

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Eu nunca gostei de funk, mais achei esse documentário super interessante mostra a realidade das favelas do Rio de Janeiro, através do funk.

Posted by Have No Idea - - 0 comentários

Imagina ter alguns desses objetos na sua casa, comer uma torrada com a cara do vilão do star wars, ou um pen drive *-*








Posted by Have No Idea - - 0 comentários


A banda coldplay anunciou no twitter, a sua apresentação no Rock In Rio 2011 O Coldplay voltará a tocar no Brasil. A banda britânica será uma das atrações do Rock in Rio, no dia 1 de outubro de 2011. A notícia foi dada nesta terça-feira, 30, através do perfil oficial da banda no Twitter. Chris Martin, vocalista do grupo, contou em primeira mão.

A banda se apresentou no Brasil entre fevereiro e março desse ano e já tinha passado pelo país outras duas vezes. Além de Coldplay, o festival contará com os grupos Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Metallica, Motörhead e o brasileiro Capital Inicial, entre outros.

O Rock In Rio 4 acontecerá entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.