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Depois de receber várias críticas, a cantora Pink saiu em defesa do seu novo clipe, 'Fucking Perfect, o clipe causou muitas polêmicas. Isso porque no vídeo aparece uma garota tentando cometer suicídio em uma banheira, veja o clipe:


Em seu blog, a cantora rebateu as críticas:
"Podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora. Eu não dou apoio ou incentivo ao suicídio ou à automutilação. Eu dou força pras crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo"
Pink ainda falou da experiência intensa de gravar o vídeo, segundo ela, a mesma experiência sentida quanto escreveu a letra, e comentou citando sua gravidez.
"Tenho uma vida dentro de mim, e eu quero que ele ou ela saiba que eu vou aceitá-la aberta e com amor e entusiasmo"

No clipe a cantora fala sobre vários temas como,drama familiar, crianças que tentam o suicídio por se cobrarem a perfeição, ódio, bullying, insegurança.

Eu gostei muito do clipe, apesar das polêminas é impossível negar que uma grande porcentagem das adolescentes não tenham passado por situações semelhantes a da personagem do clipe, eu adoro as músicas da pink e acho que essa é uma das melhores músicas dela.

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Como vimos semanas atrás, a Saga Star Wars estará disponível à venda a partir de setembro nos EUA, mas sem detalhes de seu lançamento no Brasil. Agora, a divisão nacional da 20th Century Fox Home Entertainment anunciou detalhes do lançamento no país.

Serão três kits (como de fora):
Star Wars: A Saga Completa (seis filmes em nove discos)
Star Wars: A Trilogia Original (triplo)
Star Wars: A Nova Trilogia (triplo)
Como já vimos, o Box com a Saga completo acompanha 3 discos a mais, contendo 30 horas de extras e cenas deletadas. O preço sugerido pela FOX é R$299,99 pela Saga Completa e R$ 149,90 cada Box triplo.

Já estão disponíveis para pré-venda prometido também para setembro, e pra quem curte a saga Star Wars eu recomendo assisti-los com a melhor qualidade de imagem em tvs que possuem o painel IPS.

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Bom, hoje resolvi fazer um post sobre crianças prodígios vou postar aqui vários vídeos de crianças de diversas idades, tocando diferentes instrumentos:






Isso sim é talento :D

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Rapunzel, chegou aos cinemas semana passada como a quinquagésima animação da Disney e como a décima princesa a ter sua história contada pelo estúdio, no embalo, conheçam as atrizes que emprestaram suas vozes para dar vida as personagens:


Adriana Caselotti - Branca de Neve, Ilene Woods - Cinderela, Mary Costa - Aurora, Jodi Benson - Ariel, Paige O’Hara - Bela, Linda Larkin - Jasmine (primeira mulçumana), Irene Bedard - Pocahontas (primeira índia), Ming-Na - Mulan (primeira oriental), Anika Noni Rose - Tiana (primeira negra), Mandy Moore - Rapunzel (primeira digital).

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Pomplamoose é um dueto no melhor estilo indie. Jack Conte e Natalie Dawn Knutsen venderam cerca de 100.000 músicas online em 2009. Receberam mais de 205 mil assinantes em seu canal do YouTube em dezembro de 2010 e durante a temporada de Natal Pomplamoose realizou vários anúncios para Hyundai cantando suas versões dos clássicos de Natal como "O Come All Ye Faithful", "Jingle Bells", "Up no telhado" e "Deck the Halls".

Assista alguns vídeos:




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Saga Crepúsculo destruindo a reputação dos Vampiros desde Setembro de 2007!

PS: VAMPIROS NÃO BRILHAM!!!!

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O canal Nickelodeon renovou para mais uma temporada a animação “Bob Esponja”. Com mais 26 episódios, em sua 9ª temporada, o desenho vai alcançar a marca de 203 episódios e continuará no ar pelo menos até 2012.

A série criada pelo biólogo marinho Stephen Hillenburg é a maior audiência do Nickelodeon nos EUA entre o público da faixa etária de 2 a 11 anos.

Segundo a Nickelodeon, “Bob Esponja” é a série animada de maior audiência do canal nos EUA entre o público da faixa etária de 2 a 11 anos. Vendida a 171 países, incluindo o Brasil, e dublada em 26 idiomas, “Bob Esponja. Calça Quadrada” também ganhou a produção de especiais e versão cinematográfica. E pra quem é fã de Bob Esponja como eu, indico os modelos de tv com o painel IPS que proporciona melhor qualidade de imagem, melhor ângulo de visão entre outras várias funções.

“Bob Esponja” é exibido em 171 países, incluindo o Brasil.


Eu sou super fã do bob esponja, vou postar umas imagens aqui pra vocês :D




Agora é só aguardar a  9ª temporada do melhor desenho de todos os tempos!!!

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Em um almoço de domingo, em um churrasco com toda a família. Um ítem indispensável realmente, é uma garrafa gelada de Coca-Cola. Embora muitas pessoas critiquem o consumo e/ou uma ingestão exagerada deste, o refrigerante se torna uma das bebidas mais consumidas no planeta, comemorando neste ano os 125 anos de existência.
 No dia 8 de maio de 1886, era vendida a primeira bebida conhecida atualmente como Coca-Cola, nome posteriormente dado por Frank Robinson, o contador do criador original do produto, John Pemberton (foto à esquerda), que utilizou a sua própria caligrafia para fazer o logotipo. A história da Coca-Cola inicia com a chegada do farmacêutico Pemberton na cidade de Atlanta nos Estados Unidos, logo após a Guerra Civil americana. O mesmo havia acabado de participar da guerra e estava disposto a mudar de vida, em busca de uma nova clientela que comprassem suas ideias e medicamentos. Por não ter nenhuma habilidade em vendas, sempre fracassou em suas criações, até conhecer o contador Frank Robinson, que acaba tornando-se sócio.

Asa Candler, um vendedor nato, transforma a Coca-Cola de uma simples invenção em um grande negócio. Ele acha formas criativas e brilhantes de apresentar a nova bebida: distribui cupons para incentivar as pessoas a experimentarem o produto e abastece os farmacêuticos com relógios, balanças e calendários com a marca Coca-Cola. A promoção agressiva funciona: a marca Coca-Cola está em todos os lugares. Até 1895, Candler já havia construído fábricas em Chicago, Dallas e Los Angeles.
A popularidade do refrigerante exige novas formas de apresentação que permitam a mais pessoas apreciá-lo. Em 1894, Joseph Biedenharn, um comerciante do Mississipi, coloca a bebida em garrafa e a oferece a Candler, que não fica muito entusiasmado com a novidade. Apesar de ser um homem de negócios, inovador e brilhante, ele não podia imaginar, na época, que o segredo do sucesso da Coca-Cola estaria em garrafas portáteis que os consumidores pudessem levar a qualquer lugar. Tanto que cinco anos depois, em 1899, por apenas um dólar, vende os direitos de exclusividade para engarrafar e comercializar a bebida aos advogados Benjamin F. Thomas e Joseph B. Whitehead.

A imitação pode ser a forma mais explícita de se demonstrar admiração. São elaboradas propagandas dando ênfase à autenticidade da Coca-Cola, sugerindo aos consumidores que exijam o legítimo e não aceitem nenhum substituto. A empresa também decide criar um novo formato de garrafa para dar aos consumidores maiores garantias de estarem tomando a Coca-Cola original. Em 1916, a Root Glass Company, uma empresa de Indiana, inicia a fabricação da famosa garrafa “contour” que, em 1961, ganharia a condição legal de “marca registrada” exclusiva da Coca-Cola – uma honra conferida a poucas embalagens. A embalagem é escolhida por causa de sua aparência atrativa, design original e pelo fato de, mesmo no escuro ou de olhos vendados, o consumidor pudesse identificar o produto. A Coca-Cola cresce rapidamente e se expande por todo os Estados Unidos, atravessa as fronteiras e seus produtos chegam a Cuba, Porto Rico, França e outros países. Em 1900, existiam apenas dois fabricantes (empresas engarrafadoras, pois produção do extrato exclusiva da The Coca-Cola Company, a única que detém a fórmula). Em 1920 eles já eram cerca de 1.000.
Ninguém talvez tenha causado tanto impacto na Coca-Cola Company como Robert Woodruff. Seu pai compra a empresa de Candler em 1918 e Robert assume a presidência cinco anos depois. Foi Candler quem introduz a Coca-Cola no mercado americano. Mas é Woodruff quem consolida a marca e a liderança da Coca-Cola em todo o mundo, durante os 60 anos em que ficou no comando da empresa. Gênio do marketing, ele vê muitas oportunidades de expansão, conquistando novos mercados com campanhas inovadoras: a Coca-Cola viaja com a equipe americana para a Olimpíada de Amsterdã (em 1928), sua logo é estampada nos trenós de corridas de cachorro no Canadá e nas paredes das arenas de touros, na Espanha. Ele alavanca o desenvolvimento e a distribuição dos produtos através da embalagem six-pack, das geladeiras horizontais e outras inovações que tornam a Coca-Cola ainda mais fácil de ser apreciada. Quando fica explícita a preferência das donas de casa pelas embalagens six-pack, a empresa envia mulheres de porta em porta para instalar gratuitamente um abridor de parede com a marca Coca-Cola. Esse é exatamente o tipo de pensamento que norteia a liderança de Woodruff. E o que faz da Coca-Cola não só um grande sucesso mas parte da vida das pessoas.


Os anos 90 foram uma década de crescimento contínuo para a Coca-Cola. A longa associação da Empresa com os esportes fica ainda mais fortalecida com o apoio a alguns dos principais eventos esportivos mundiais, como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo de Futebol. Em 1993, é lançada a campanha “Always Coca-Cola” e, em seguida, surge pela primeira vez na propaganda do produto o simpático urso polar. Novos mercados se abrem quando a Coca-Cola passa a ser vendida na Alemanha Oriental, em 1990, e retorna à Índia, em 1993. A empresa também passa a atuar em outros segmentos do mercado de bebidas e intensifica a aquisição de importantes marcas presentes em vários países. Com uma linha de produtos em franca expansão e um consumo diário crescente, a Coca-Cola é uma empresa que não se acomoda e enxerga em cada esquina uma nova oportunidade de crescimento.

Com aproximadamente 400 marcas presentes em mais de 200 países, a Coca-Cola tem consumidores nos mais remotos cantos do planeta.

Cherryouth selecionou algumas das latas de Coca-Cola que estão à venda no mercado internacional, e compare junto com elas os preços que cada uma destas estão sendo vendidas.

Com tamanho crescimento e criatividade aliada ao grande tradicionalismo que a marca conseguiu no planeta, que a Coca-Cola se torna uma das marcas mais caras do mundo, e com maior influência sobre qualquer terráqueo.