• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 0 comentários

Desde que os investidores do grupo Pacificor compraram os direitos da franquia “Exterminador do Futuro”, circulam muitos boatos sobre o próximo filme da série. Segundo o Deadline, a Universal Pictures estaria interessada em fazer o quinto filme e pretende colocar o projeto nas mãos Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente, diretor e roteirista dos últimos três filmes da franquia “Velozes e Furiosos”.

O projeto está levando em conta uma possível participação de Arnold Schwarzenegger, cujo mandato como governador da Califórnia acabou neste ano. Schwarzenegger estrelou os três primeiros filmes da franquia e teve uma participação digitalizada no quarto filme, “O Exterminador do Futuro – A Salvação” (2009).

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


O quinto longa da franquia “Duro de Matar” pode ter como vilão mais um membro da família Gruber. No primeiro filme da série, o ator Alan Rickman (Severo Snape na franquia “Harry Potter”) interpretou o vilão Hans Gruber e, no terceiro, o ator Jeremy Irons (“Lolita”) viveu Simon Gruber, irmão do vilão original.

Segundo o MovieWeb, o vilão pode ser mais um irmão ou irmã de Hans Gruber, mas ainda existe a possibilidade de que seja um filho ou filha do personagem, já que 23 anos se passaram.

O roteiro de “Die Hard 24/7″ (título provisório) foi escrito por Skip Woods (“X-Men Origens: Wolverine”) e trará de volta o ator Bruce Willis ao papel do invencível John McClane.

O filme será dirigido novamente por Len Wiseman, que conduziu “Duro de Matar 4.0″.

Ainda não foi divulgada a data do começo das filmagens.