• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Mostrando postagens com marcador jogador de futebol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogador de futebol. Mostrar todas as postagens
Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Esse jogador gosta de uma confusão!

Ele sempre estar envolvido em bagunça, já falou besteira demais por ai, falou o que não devia ...
Agora ele "mete" essa da camisa com armas, sangue, metralhadora ...

Ele esqueceu que muita gente é fã dele, que gosta do trabalho dele, é que CRIANÇAS gostam dele isso também é grave ...

O modelo da camisa gerou polêmica na Inglaterra é um grupo de campanha antiarmas reclamou, pois acredita que os jogadores devem dar exemplos.

E ele tem toda razão !!!

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


kkkkkkkkkkkkkkkk'

Muito engraçado os torcedores do Santos "zoando" a torcida do Corinthians!

Por o time da capital nunca chegou numa final de libertadores, é pelo jeito vai demora um pouquinho pra isso acontecer, rsrs

O Santos estar no Uruguai, esperando o jogo começar contra o Penarol, um time acustumado a grande decisões, mais eu creio que o Santos ganhara o titulo ...

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Até que enfim hein Fotografaram o Kaka !

Ele é um exemplo como se deve comporta um jogador de Futebol, é pelo jeito ele vai continuar sendo exemplo, encontraram ele com a Esposa num jantar super romântico, isso é bem legal!

Mais a minha surpresa é conseguirem fotografa ele nesses jantares ele é super tímido sai pra lugares muito reservados  mais mesmo assim estar mostrando que ainda continua sendo aquele kaka de sempre.

Parabéns Kaka !

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Dentinho foi embora do Corinthians, mais ja deixa uma dica que vai casar logo logo !

Ele deu uma entrevista esses dias falando sobre sua despedida e chamou a Samambaia de Esposa, veja:

“Ainda não decidi, sobre casamento, É costume chamar de mulher, esposa, namorada”

“Minha vida fora de campo não atrapalha em nada. No ano passado quando fiz gol contra o São Paulo eu já estava com minha esposa, contra o Goias também”, disse o Dentuço.

Boa sorte pra você Dentinho dentro de Campo é no Casamento ^^

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Acabou o ciclo do Pirlo no time do Milan !

Infelizmente o Pirlo se despede da torcida do Milan essa temporada, é um jogador que todos gostavam nunca vi ninguém reclamar do Pirlo, mais eu acho que ele ta jogando uma carreira fora.

Tudo que Ele construiu no Milan infelizmente vai ser esquecido por que ele estar indo para um time Rival, ele deu uma entrevista falando da sua saída.

"Estou aqui para me despedir. Foram dez anos inesquecíveis no Milan. Foi uma decisão tomada em conjunto", comentou o jogador Pirlo

Boa sorte la na Juventus!
O que vocês acharam dessa saída do Pirlo

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Por essa eu não esperava mesmo!

Olha que e o goleiro fez! num jogo ja feio de assistir ele da um frango desses, só esse lance pra pagar o ingresso pelo menos agente da risada néé, mais uma coisa agente tem que frisar não tem como jogar bola num campo desse, sem luz, sem gramado, sem jogadores, e impossível espera alguma coisa, mais esse lance valeu o ingresso, assista mais de uma vez, você vai ver que o goleiro viu que a bola subiu muito e pensa que ela estar longe quando do nada ela cai, e impressionante só no Brasil mesmo viu, kkkk.  

Posted by Have No Idea - - 0 comentários

O Dentinho e um menino iluminado muito gente boa eu gosto bastante dele, não sou corinthiano, sou santista, mais ele namora a Samambaia e sacanagem, onde que ele tava com a cabeça, ele namorava uma tão de Deus, agora trocou ela pela samambaia não queria fala mais isso ta com cara de outra coisa ($) Mais tudo bem, que eles sejam felizes e dêem bastante frutos.


Olha o beijo deles ai embaixo:



Boa sorte ai para os dois pombinhos !