• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Mostrando postagens com marcador os pinguins do papai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador os pinguins do papai. Mostrar todas as postagens
Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Olha que eu não sou muito fã do "Panico na Tv" não hein ...

Mais realmente foi muito emocionante, o encontro do Povilho com o Jim carrey o mais legal é que ele sabia que o Edu existia isso foi o mais legal!

Ele repetia varias vezes, "Você e o Edu?" "Você e o Famoso Edu?"
Impressionante a repercussão que isso deu no twitter mais de 2 milhões de pessoas missionaram essa "Tag"

Povilho entregou um presente ao ator, além da carta lida por Santoro. Jim Carrey o abraçou e os dois se emocionaram durante o encontro.

Veja o Video Abaixo a entrevista, a hora que ele se emociona, você vai se emocionar também, assista ...



Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Eu gosto muito desse ator Maravilhoso que é o Jim Carrey totalmente gente boa !
Ele estar aqui no Brasil é vem sendo muito assediado pelos fãs para aqueles que gostam do seu trabalho, ele tirou foto, deu autografo, muito simpático, estar de parabéns o Jim Carrey.

O filme pelo jeito é muito engraçado, ja da pra ver pela foto acima, HAHA'
Sinopse: 
"Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não."

Ele deu uma passada no Rio de Janeiro da uma olhada nas fotos ...






Simpático como sempre !!!
Sou seu Fã ...