• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Mostrando postagens com marcador produção qualidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador produção qualidade. Mostrar todas as postagens
Posted by Have No Idea - - 0 comentários

Os 98 trens das linhas 1-Azul e 3-Vermelha da frota original do Metrô de São Paulo passarão por reforma Gloria a Deus por isso por que não da pra viver assim mesmo . O primeiro trem modernizado está em fase final de testes e deverá operar na linha 3 (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) nos próximos 60 dias nossa vai fazer um bem danado pro povo, tomare que não tenha o ar-condicionado que tem esses da linha azul parece polo norte hahahahaha' .

Câmeras de vigilância e como eu ja disse o tal do ar-condicionado, sensores para detecção de fumaça, sistema de informação audiovisual pra gente não fica ouvindo gente escutando Funk (coisa de pobre) (monitores e displays), e sistema de freios com controle de patinagem e deslizamento, que melhora o desempenho em condições de baixa aderência, situação comum nos dias de chuva por que os metros estavam ficando que nem os carros chuveu PARO isso vai ajuda bastante.



Olha a foto do nosso transporte ai Gente, Lindo né, tomare que não faça barulho por que eu mereço durmi em paz !


Ate a cabine do Maquinista ta 'daorinha' ai sim hein o povo vai fica contente hien ate que enfim fizeram uma pro povo da Leste, kakak' 

Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Carnaval 2011



Um video interessantíssimo com uma produção perfeita pessoas que tiveram bastante disposição pra fazer esse vídeo com tanta qualidade, o mais legal e que e bem original o vídeo com pessoas reais com fotos reais isso que me chamou mais atenção, tomare que eles façam mais vídeos como esse por que assim vai deixa os video do youtube mais interessante para pesquisa