• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Mostrando postagens com marcador rio de janeiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rio de janeiro. Mostrar todas as postagens
Posted by Have No Idea - - 0 comentários


O Elano estar de sacanagem ...

Denovo ele tem a pachorra de perde um pênalti, mais da forma que ele perdeu é imperdoável, não se pode bater um pênalti naquela displicência, com o jogo "pegando fogo" ...

O mais impressionante é depois do jogo dando uma de criança falando que se não para de ser vaiado vai sair do Santos ( QUE SAIA o Santos é bem maior que você ) 

O Grande problema é como ele vai reagir nos próximos jogos do santos que terá dois jogos fora de casa é depois tem um clássico contra o Corinthians.

Tomare que ele se recupere logo nessa semana, por que querendo ou não o santos precisa dele ...

Posted by Have No Idea - - 0 comentários

Ai sim, fomos surpreendidos novamente !

Muito Legal saber que o Obama vai vim pro Brasil, e o interessante de tudo isso e a segurança que vão fazer pro cara, e IMPRESSIONANTE, sabemos que moramos num pais  violento com taxa de criminalidade alta mais sabemos tambem que nao tem nenhum motivo para um Brasileiro  fazer alguma palhaçada com ele, mais fiquei impressionado com a segurança 


O negocio ta tão forte que o caras estao fazendo uma varedura geral as vésperas da visita do presidente Obama ao Rio, a cidade amanheceu com uma série de ensaios e preparativos de segurança nesta sexta. No Centro do Rio, helicópteros sobrevoam a área da Cinelândia favela da pesada do Rio de Janeiro


É possível ver também a movimentação de militares no Estádio do Flamengo, na Gávea, que servirá de heliponto para os helicópteros americanos, na Cidade de Deus e em frente ao hotel Mariott, em Copacabana tudo chique demais né, mais o Presidente merece e um grande homem