• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 1 comentários

Depois de receber várias críticas, a cantora Pink saiu em defesa do seu novo clipe, 'Fucking Perfect, o clipe causou muitas polêmicas. Isso porque no vídeo aparece uma garota tentando cometer suicídio em uma banheira, veja o clipe:


Em seu blog, a cantora rebateu as críticas:
"Podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora. Eu não dou apoio ou incentivo ao suicídio ou à automutilação. Eu dou força pras crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo"
Pink ainda falou da experiência intensa de gravar o vídeo, segundo ela, a mesma experiência sentida quanto escreveu a letra, e comentou citando sua gravidez.
"Tenho uma vida dentro de mim, e eu quero que ele ou ela saiba que eu vou aceitá-la aberta e com amor e entusiasmo"

No clipe a cantora fala sobre vários temas como,drama familiar, crianças que tentam o suicídio por se cobrarem a perfeição, ódio, bullying, insegurança.

Eu gostei muito do clipe, apesar das polêminas é impossível negar que uma grande porcentagem das adolescentes não tenham passado por situações semelhantes a da personagem do clipe, eu adoro as músicas da pink e acho que essa é uma das melhores músicas dela.

One Response so far.

  1. com certeza ... é a melhor de toda a carreira dela.

Leave a Reply

Comenta aê!