• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 4 comentários


Coitado do Latino !

Fiquei ate com dor dele agora, ele realmente estar mostrando que Gosta da Mirella, mais agora Latino é tarde, a Fila andou pra você !

Mais o interessante foi o que ele disse no twitter mostrando que tem ciúmes é sente amor por alguém, da uma olhada ...


Que dó, que dó . . kkk'



4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Então Latino, vc é todo sentimental, só que traiu Mirella várias vezes..eu acho q ela participou da fazenda só para sentir um ciuminho de sua parte, toda mulher gosta e precisa sentir que o maridão tem medo de perder...mas aqui pra nós:? ela também naõ tem esqueceu! Que tal voltarem enquanto há sentimento e pararem de criancisse...mas viu vc é lindo sim..meu marido é parecido com vc..e eu amo ele...ela é linda tbém..

    Mas cara, eu ja tive tanta pena de vc..só que não da pra te entender isso sim: porque vc a traiu várias vezes??? porque hein??? ela confessou isso várias vezes e vc sabe que traiu..ela até tentou te perdoar..cara vc com ela e fazendo isso ..como acha que ela se sentiu??? uma coisa né!

  2. Anônimo says:

    Latino vc tem um olhar e um sorriso mto sexy...lindooooooooooooooooo

  3. Anônimo says:

    eu gostava muito de vc e mirella juntos mais nao deu certo fazer oq e i em busca de outras pessoas q mereça

  4. Anônimo says:

    latino eu sou sua fà gostou muito de vc , vc e lindo de mais td em vc e lindo so nao esse negocio de vc trair kkkkkkkk mais mesmo assim eu te curto muito as sua musica sao demais bjs te adoro

Leave a Reply

Comenta aê!