• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Mostrando postagens com marcador se beber nao case. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador se beber nao case. Mostrar todas as postagens
Posted by Have No Idea - - 8 comentários



Foi um dos filmes que eu mais ri na minha vida, a historia e muito bem bolada, eu gostei muito do primeiro o segundo eu não perco de jeito nenhum.

O filme chega aos cinemas em 27 de maio, e a direção continua nas mãos de Todd Phillips. O primeiro filme foi vencedor do Globo de Ouro na categoria Melhor Filme Comédia por isso que eu falo que vai vale muito a pena ver esse filme mais uma vez . . .