Foi um dos filmes que eu mais ri na minha vida, a historia e muito bem bolada, eu gostei muito do primeiro o segundo eu não perco de jeito nenhum.
O filme chega aos cinemas em 27 de maio, e a direção continua nas mãos de Todd Phillips. O primeiro filme foi vencedor do Globo de Ouro na categoria Melhor Filme Comédia por isso que eu falo que vai vale muito a pena ver esse filme mais uma vez . . .






