• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 8 comentários



Foi um dos filmes que eu mais ri na minha vida, a historia e muito bem bolada, eu gostei muito do primeiro o segundo eu não perco de jeito nenhum.

O filme chega aos cinemas em 27 de maio, e a direção continua nas mãos de Todd Phillips. O primeiro filme foi vencedor do Globo de Ouro na categoria Melhor Filme Comédia por isso que eu falo que vai vale muito a pena ver esse filme mais uma vez . . .

8 Responses so far.

  1. ORRA VALEU EU N'AO PERCO ESSE TAMBEM POR NADA KK

    MUITO SHOW

    WWW.MORREUDERI.BLOSSPOT.COM

  2. Anônimo says:

    "não perdo" foi foda hein, analfa.

  3. Jeff says:

    kkkkkkkkkkk "não perdo" já valeu o post

  4. Anônimo says:

    NOSSA..realmente "não perdo"
    Ai complica né

  5. Anônimo says:

    as vezes eh um erro de digitação galera.. nao tenham tanto odio em seus corções.. podia ser com vcs..mas como eu sempre digo a humanidade eh foda.. ngm mais pocura pelo bem comum...
    Valeu o post ai!

  6. Anônimo says:

    ''pocura''
    hahahahahahaha

  7. Anônimo says:

    pow cade o BRADLEY COOPER ?

  8. Odiei o primeiro filme, e olha que curto filmes de comédia como "O Peste", "Superbad", "Curtindo a Vida Adoidado", a maioria de Carrey e até daquele programa trash que passava na MTV, "Hermes e Reanato" eu gostava. Mas Hangover arrancou-me pouquíssimas risadas, achei mto babaca, só não é pior do q American Pie, aquilo é um lixo q não pode nem ser chamado de filme, pura idiotisse. Bem essa é minha opinião...

    Herbert Câmara

Leave a Reply

Comenta aê!