• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 9 comentários


Ontem fui ao cinema, e estava indeciso entre Atividade paranormal 2 e Jogos Mortais o Final, decidi assistir jogos mortais, porque eu já tinha assistido todos os outros e estava curioso demais, além de ser em 3D. O filme é espetacular, tem algumas cenas que são totalmente sem noção, mais até ai tudo bem e pra quem estiver em dúvida eu recomendo, o filme é muito bom e se for assistir assista em 3D.

É bem provável que depois de sair em cartaz ele seja lançado em DVD, e graças aos avanços da tecnologia, nós já podemos conferir imagens em terceira dimensão na sala da nossa casa. E para você que não tem tempo ou não gosta de ir ao cinema, eu recomendo assistir o filme em uma tv que possua essa tecnologia, como no caso a LX9500, em algumas lojas a tv vem acompanhada de uma uma câmera digital 3D Fuji, além dos dois óculos 3D.

E para quem ainda não viu o trailer e nem a sinopse do filme, vou postar aqui:

Sinopse:
Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror. (RC)

Trailer:

Para ter mais informações a respeito do filme dê uma olhada no stie: Jogos Mortais o Final

9 Responses so far.

  1. Fernando says:

    To loco pra ir assistir jogos mortais o final, só preciso arranjar tempo, ainda mais sabendo que é em 3D, filme em 3D é demais. Fico sonhando com o dia que vo comprar um tv com essa tecnologia, quem sabe não me dou de presente de natal?

  2. Walace says:

    Fui assistir esse filme no domingo, muito loco mesmo, adoro filmes em 3D bem mais legal essa com uma tv dessas eu ima me acabar.

  3. Karla says:

    Nhai eu adoro jogos mortais, mais nem fui assistir esse por falta de tempo, gostei muito da postagem e fiquei com mais vontade ainda de ver o filme. Gostei do seu comentários sobre a tv 3D também, estou louca pra comprar uma pra mim.

  4. Jefferson says:

    Aff queria tanto ter ido assistir em 3D no cinema, mais quando eu fui já não estava mais passando eu até comprei uma tv led 3D pra poder assistir os outros jogos mortais e esperar chegar esse nas locadoras!

  5. João da PowerBalance says:

    Eu vou esperar para assistir em casa, lá na minha TV 3D.

  6. Carlos says:

    Fiz questão de comprar uma tv 3D pra poder assistir os filmes que não consegui ver no cinema, e ainda por cima com netcast dahora!

  7. Sinval says:

    Não vejo a hora de sair em DVD, já até comprei uma tv 3D pra poder assistir todos os filmes que vão sair em 3D na sala de casa.

  8. André says:

    É to querendo comprar uma tv 3D aqui pra casa, pra poder assistir os filmes que lançarem em 3D aqui em casa mesmo nem curto muito ir no cinema essa lx9500 é muito daora.

  9. Lucas says:

    Nossa não vejo a hora de comprar a minha tv 3D também, pra poder assistir filmes em terceira dimensão aqui em casa kkk

Leave a Reply

Comenta aê!