• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 0 comentários

O ator Selton Mello contou na noite desta quinta-feira(17), que foi convidado para participar do filme “Velozes e Furiosos 5″, mas que recusou a proposta pois disse que o perfil do personagem era muito diferente dos que ele esta acusutumado.

“Quando recebi a notícia, não queria falar muito, pois não sabia se ia dar certo. Coisas desse meu jeito mineiro. O personagem seria um cara, um cara lá… que não tinha nada a ver com o meu perfil. Valorizo o que já tenho aqui. Para mim, só faz sentido fazer algo fora do país se primeiro eu fizer alguma coisa aqui que seja levada para lá. Estou com 38 anos e não tenho mais idade para essas aventuras”, explicou, durante a pré-estreia do filme “Lope”, de Andrucha Waddington.

“Velozes e Furiosos 5″ teve cenas rodadas no Rio de Janeiro, com participação de Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson e vários atores americanos. A estreia está marcada para 10 de junho de 2011.

Eu adoro o ator Selton Mello e seus filmes, mais será que ele fez certo recusando uma proposta tão boa quanto está?

Leave a Reply

Comenta aê!