• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 0 comentários

Hoje em dia camisa Pólo e o que há, muito homens estão se dando muito bem pela vestimenta, e tem marcas fortíssimas, que tem panos ótimos, que duram bastante, lógico que o preço e meio alto mais vale muito apena compra camisetas assim, o mais legal sao seus Desing da uma olhada nessas fotos, sao marcas que eu admiro bastante  



Tem varios fãs de polo por ai eu sou um Deles, acho que valoriza muito quando você sai com sua namorada, seus amigos, você passa a chama atenção dos olhares femininos, essa camiseta acima mostra muito bem como deve ser uma camisa polo, bem justa, com cor natural, lisa ( pra quem gosta ) e lógico ter seu toque estilo na roupa, no caso na camiseta 



E tem outras camisas que são mais de gringos, tipo essa Raph Laren  ( camisa acima ) Ela tem um grande peso nas lojas hoje em dia por ser uma camisa muito usada por caras que estão dispostos a paga muito dinheiro numa camisa, mais e a marca TOP das Polos 



E tem a Lascote ( camisa acima ) E uma marca muito antiga que muita gente conhece hoje em dia que também e uma marca forte no mercado, muito gente gosta dessa marca, mais não tem condições de compra uma, kakakakaka tudo isso conta também, mais o pano a qualidade do produto e ótima isso tudo calha no preço da camisa, mais eu deixo minha dica ai ta afim de fazer bonito? compre uma camisa Polo que você pode ter certeza que você vai "Abala" Geral

Leave a Reply

Comenta aê!