• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 1 comentários

A Ariadna não e mulher mais ja tem sintomas igualzinhos, tipo injeva, querer ver sua amiga se ferando, e embaçado, mais e Legal saber quem é quem, agora o bicho ta pegando, a Ariadna falou algumas coisas non twitter, pra fala a verdade ela mais chorou pedindo desculpa do que falando alguma coisa que convença a familia da Maria.



Se liga no que ela falou, "Sofro apenas com uma coisa. Todo mundo me cobra e me julga pelo vídeo. Alguém viu o início e o fim da conversa? Onde está o meu direito de defesa? Ah, perdão. Foi editado. Meu único direito é de ser julgada", escreveu Ariadna, que completou. “Quando conversei com ela, expliquei o que houve. Não pedi que tirassem o processo. Apenas me desculpei”.
E Ariadna vai leva Ferro . . . 

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Ela vai é gosta de leva ferro boobo!..rsrs

Leave a Reply

Comenta aê!