• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 27 comentários

Depois de tanto procurar, a turma do Pânico descobriu que a nova Panicat estava literalmente ao lado deles. Amanda Ramalho, figuraça do programa Semana em Pânico na rádio Jovem Pan, não esperava a reação da rapaziada depois de ter colocado 280ml de silicone em cada seio, coisa pra caramba . . .



Logico que ela não tem cara de Panicat, mais e uma menina muito engraçada, cheio de humor, e ainda carismática, eu gostei . . . 

27 Responses so far.

  1. menina muito engraçada, cheio de humor, e ainda carismática????????
    Soh se essa amanda for outra
    a q eu conheço do programa eh uma mina q toma remedio pra depressao faz uns comentarios riculos
    e ainda sim nao sei como sobrevive nakele programa
    igualmente com a garota xuxa (Esse programa jah foi melhor)

  2. Anônimo says:

    Esteja preparado para sofrar várias, INÚMERAS ofensas com esse post...

  3. Anônimo says:

    Soriso MT_PErdeu A CAMERA senha: escolavip link:
    megaupload.com/?d=0ZTUHFV2

  4. Anônimo says:

    Hehehe.. linda! ;-)

    Seus LINKS em um só lugar!
    Acesse, divulgue e concorra a um iPod Touch 4
    Siga o nosso twitter @meuslinkscom e participe!
    http://www.meuslinks.com

  5. Anônimo says:

    Esteja preparado para sofrar várias, INÚMERAS ofensas com esse post... [2]

  6. Anônimo says:

    Soriso MT_PErdeu A CAM senha: escolavip link:
    megaupload.com/?d=0ZTUHFV2

  7. Anônimo says:

    AHH VÁ DÁ MEIA HORA DE RABO SEU FILHO DA PUTA!!! BLOG LIXO DO CARALHO!!!!

  8. Anônimo says:

    que bosta..

  9. Marcos says:

    No último Pânico a Bolina não gostou da Brincadeira e pra mim ela desistiu do Pânico essa eu acho que não deveria ser uma Pânicte por que não é tão gostosa quanto as outras(Mas essa é uma gata)

    Me segue no twitter @marcos_vgff

  10. Anônimo says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (diga o nome dele) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (diga o nome dele) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (diga o nome dele) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  11. Garfi says:

    Pra Panicat a Amanda é feinha, né, não?

  12. Anônimo says:

    Piada né nao?

  13. luciana says:

    lindona uhuhuhh
    http://www.eutedisse.com/

  14. Anônimo says:

    kkkkkkk... o pessoal queria ver peitos e bundas....

  15. Anônimo says:

    GOSTO DA AMANDA...ACOMPANHO ELA DESDE A EPOCA QUE ELA LIGAVA PARA O PROGRAMA E OUVI O DIA QUE O EMILIO CONVIDOU ELA PRA IR NO DIA SEGUINTE, E LÁ ESTA ELA ATE HJ, PROVA QUE NAO PRECISA TER PEITO E BUNDA PRA TER TALENTO....

  16. Anônimo says:

    Ela até que bonita, mas os tem gente que gosta de mulher "artificial" siliconada e os caralha 4. Não é por acaso que agora que ela botou silicone ela vai virar panicat.
    Sou mais uma mulher com beleza natural !!

  17. Anônimo says:

    que gata? será qe só tem retardado nessa bosta de post? isso ai num serve nem pra galinha de macumba, seis tao viajando qe vao coloca esse thor batista com fiuk de panicat!

  18. Anônimo says:

    post de 1º de abril seus mangola ¬¬

  19. Shirohama says:

    Estranha
    hehehehehe...

    http://lugardosmangas.blogspot.com/

  20. Anônimo says:

    ENGRAÇADA ONDE RAPÁÁ? TA LOKO?!!!

  21. Anônimo says:

    além de feia é chata, guria nao faz nada, me surpreende o fato de ela ganhar pra trabalhar lá

  22. Anônimo says:

    1 de abril gurizada olhaaaaa huahuaa

  23. Anônimo says:

    blz, bão D++++, quase não assisto mesmo...


    irao_maiden

  24. Boas pessoal !!!

    Ganhar dinheiro com sites PTCs!!!

    Você é pago para visitar paginas na internet

    Não ficará rico com isso mas se trabalhar todos os dias num período de médio a longo

    prazo terá dinheiro por conta disso. Eu uso todos esses que passei os links. qualquer

    dúvida perguntem pelos seguintes emails.

    josinei.jairo@hotmail.com
    melhordedois@gmail.com

    Também poderá acessar as páginas directo pelo meu Blog tem todos os Banners lá

    http://portugalebrasilnoseumelhor.blogspot.com/

    Segue os links ( se entrarem pelo Google Chrome ele traduz a pagina em segundos
    pois os site estão todos em Ingles)

    http://www.aeBux.com/?r=JairoSilva

    http://bux.to/?r=JairoSilva

    http://www.bux4real.com/?ref=JairoSilva

    http://www.neobux.com/?r=JairoSilva

    http://www.onbux.com/?r=JairoSilva

  25. Anônimo says:

    filho da puta

  26. Anônimo says:

    Leiam a data de postagem.

    1º de Abril manolada burra!

    ashaushuahsuh'

    #trollface pra vcs seus burros!

    xD

Leave a Reply

Comenta aê!