• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Eu acho isso uma sacanagem !!!

Onde esse Mundo vai parar, estar na cara que a Maconha não faz bem pra ninguém nem pra quem usa, você fica depedente da Droga você é capaz de rouba quem você mais ama pra ter a droga, você acha que eu sou doido de aceita essa palhaçada ...

Eu ja vi muita gente fazendo merda por causa dessa Droga, falam que relaxa que você viaja mais eu quero ver quando seu filho for viciado nessa coisa do Capeta ... 

SOU CONTRA A MACONHA é qual quer outro tipo de Droga, Sábado agora vai ter outra marcha pra legalizar essa merda ...
Olha que eu tenho que ler nos Jornais ainda por cima, veja:

"A Marcha da Maconha é uma manifestação pública que defende a regulamentação do plantio, distribuição e uso de cannabis. Defende que haja leis regulamentadoras das atividades relacionadas ao cultivo e ao comércio de maconha."

PELO AMOR DE DEUS .. 
VAAI JUNTAR UMA PÁ DE NOIÁ ..

O que eu vou fala para os meus filhos ?? 
Eae filhão, vamo dá um "tapa" ??
Faça-me o Favor ...

Leave a Reply

Comenta aê!