• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Existe um site muito Louco la das estrangeiras, HAHA'

O site de relacionamento só aceita gente bonita, é as pessoas que foram aceitas nesse site escolhe quem vai participar, é muita doideira, mais eu achei legal ...

Só que aconteceu algo inesperado, pessoas conseguiram entra no site de relacionamento sem precisa passa por esse "teste" e virou a maior confusão, por que era mais de 30 mil feios, HAHA' 

Eu dei muita risada quando eu fiquei sabendo disso, o mais Legal de tudo isso foi a explicação do dono do site, veja ...

"Lamentamos sinceramente pelas pobres pessoas que foram incorretamente admitidas no site e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas". "Deve ser difícil de engolir, mas é melhor que elas tenham chegado perto do paraíso do que nunca ter experimentado a sensação", diz o diretor do site, Greg Hodge.

HAHAHA' 
Vou confessar que tentei entra é não me aceitaram ! 

Leave a Reply

Comenta aê!