• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 8 comentários


Justin Bieber faz tatuagem em Hebraico junto com o Pai ...

Muita gente nunca viu o pai do Justin, ai estar a Foto do "Papito" do Justin
E Pelo jeito o pai do Justin gosta de umas tatuagens hein, por que dá pra ver que ele tem um monte de tatuagem ...

O justin é um artista que tem muita influencia e ainda e menor de idade eu acho que isso não é muito legal pra imagem dele não, muita criança gosta dele, mais eu não apoio ele fazer tatuagem sendo menor de idade isso pode revoltar a "Mulecada" 

Mais quem gostou comenta ai, justin bieber é um cara legal ...

8 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Concordo. Ele é influencia pra muita gente, daqui a pouco um monte de menores estará com tatuagens.

  2. Anônimo says:

    Justin Bieber esta um gato na verdade ele já e um gato gostoso voce é lindo de mais mesmo batendo o carro e sendo menor de idade te amo justin beijos Mari

  3. Anônimo says:

    eu giovanna te amo tambem vc e lindo beijos
    gigi.....

  4. Anônimo says:

    vc é muito gatooooooooooooooooooooooooooooooo justin bieberrrrrrr...... aaaaaaaaaaaaaaa..

  5. Anônimo says:

    eu acho que cada um tem que ter sua opinião ele faz tatuagem que ele quiser, aonde ele quiser, quando ele quiser. se alguém imitar ele é por que não tem opinião própria e tem sérios problemas

  6. a o justin faz tatuagens a onde ele q afinal o corpo é dele ....
    eu acho massa e mais do msm geito ele é lindooo

  7. Anônimo says:

    amoooo muito ele sera que esta tatuagem e verdadeira gene beijos a todosssssssssssssssssss xD

  8. Anônimo says:

    eu amooo o justin bieber
    e n me interessa as suas escolhas,e na verdade até gosto das suas tattos

Leave a Reply

Comenta aê!