• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Posted by Have No Idea - - 0 comentários


Primeiro Trailer que saiu do filme "Os vingadores" 

Pelo Jeito o filme vai ser de outro mundo, pela produção que já estar rolando o bicho vai pega no Filme.
Muita gente gosta de filmes de ação, de porrada é tal 

Mais igual a esse filme vai ser difícil de sair viu, muitos heróis juntos isso realmente mexe com o coração de quem gosta de aventura com heróis.

Pelo menos o meu coração fica muito feliz com uma noticia dessa, eu amo desenho, tudo que envolve heróis eu gosto.

Um filme que eu realmente queria ver nos cinemas era "Super Choque" um desenho que eu amo de paixão, seria muito legal ver ele nos cinemas.

E ainda por cima um super herói negro que é o "Super Choque" , inovação nos cinemas ...

Leave a Reply

Comenta aê!